Realidade Virtual: Oculus e HTC enfrentam problemas para entregar Rift e Vive para os consumidores....
A realidade virtual ainda não chegou para alguns dos compradores do HTC Vive e do Oculus Rift. As empresas começaram a entregar os dispositivos de VR na semana passada, mas ambas estão enfrentando problemas para fazer a entrega para quem fez a pré-compra dos headsets de realidade virtual.
A Oculus Rift começou a ser entregue em 28 de março, mas devido a "falta de um componente inesperado", alguns dos compradores só receberão o headset de realidade virtual em 12 de abril. Para compensar o atraso, a empresa vai pagar a entrega dos dispositivos, tanto para pedidos nos Estados Unidos quanto para as compras internacionais.
Por outro lado, a HTC não está sofrendo problemas na fabricação, mas sim no pagamento do seu óculos de realidade virtual. Devido a problemas com o cartão de crédito de muitos dos compradores do Vive, alguns pedidos foram cancelados pelo sistema da empresa. Com isso, os compradores não receberam o óculos porque, tecnicamente, não compraram o dispositivo.
Para auxiliar os compradores que tiveram seus pedidos cancelados, a HTC ofereceu um número de telefone para contato (888-216-4736) e disse que está entrando em contato com as instituições financeiras para que todos os compradores da pré-venda recebam o Vive até o dia 5 de abril.
Comentários
Postar um comentário