Pular para o conteúdo principal

Conheça os modos multiplayer online do novo Doom no PS4, Xbox One e PC....


Doom, reboot da série que tem lançamento marcado para 2016, trará seis modos multiplayer online para jogadores se enfrentarem. Há quatro modalidades com regras mais peculiares e caóticas, mas também existem dois deles dedicados aos fãs mais puristas, como Team Deathmatch e Clan Arena. Confira a lista do TechTudo que explica cada um dos modos de Doom.
Soul Harvest
Semelhante ao modo Kill Confirmed de Call of Duty: Black Ops 3, após matar um adversário, jogadores precisam pegar a alma deixada para trás para contar pontos para o time. No entanto, há uma variável a mais: uma runa que transforma quem a pegar em um demônio assassino. Vítimas do demônio deixam duas almas em vez de uma, e se alguém conseguir matar a criatura, receberá cinco almas e se tornará o novo demônio.
No modo multiplayer Soul Harvest de Doom é preciso pegar as almas deixadas pelos adversários mortos (Foto: Reprodução/YouTube)No modo multiplayer Soul Harvest de Doom é preciso pegar as almas deixadas pelos adversários mortos (Foto: Reprodução/YouTube)

Freeze Tag
Este é um modo que nos lembra de uma velha brincadeira de criança. Ao ser derrotado em Freeze Tag, seu personagem não morre imediatamente, ele fica congelado até que um aliado o que para derreter o gelo. O soldado só morre se ninguém do time salvá-lo em um período de tempo. Você vence se matar todos os jogadores ou se congelar todo o time adversário.
Freeze Tag é um modo multiplayer do novo Doom que lembra brincadeiras de criança (Foto: Reprodução/YouTube)Freeze Tag é um modo multiplayer do novo Doom que lembra brincadeiras de criança (Foto: Reprodução/YouTube)
Warpath
Este modo parece um “King of the Hill” no sentido que você precisa conquistar uma certa área para ganhar pontos. No entanto, o local em questão está sempre em movimento pela fase, o que força o jogador a segui-la e muitas vezes ficar exposto ao perigo.
O mais bizarro no modo Warpath do novo Doom é que a área a ser conquistada se move no meio da partida (Foto: Reprodução/YouTube)O mais bizarro no modo Warpath do novo Doom é que a área a ser conquistada se move no meio da partida (Foto: Reprodução/YouTube)
Domination
Um modo mais tradicional, Domination divide os jogadores em times com o mesmo objetivo: capturar três pontos estratégicos no mapa, mas não é tão simples assim. A qualquer momento uma runa demoníaca pode surgir e transformar um dos jogadores em um demônio com capacidade de aniquilar seus adversários e virar a partida.
Doom traz um modo mais tradicional com Domination, porém com uma pitada de caos demoníaco (Foto: Reprodução/YouTube)Doom traz um modo mais tradicional com Domination, porém com uma pitada de caos demoníaco (Foto: Reprodução/YouTube)
Team Deathmatch
Sem maiores mistérios e complicações, Team Deatmach é o segundo modo mais simples do game, cujo próprio nome já explica tudo. Neste modo, jogadores se dividem em times e tentam matar uns aos outros para pontuar sem variáveis como runas demoníacas.
Team Deathmatch traz a tradicional competição entre times sem maiores complicações para Doom (Foto: Reprodução/YouTube)Team Deathmatch traz a tradicional competição entre times sem maiores complicações para Doom (Foto: Reprodução/YouTube)
Clan Arena
O modo multiplayer mais básico do novo Doom é para os fãs mais puristas da série, mais próximo do que se encontraria em Doom 2. Clan Arena coloca jogadores uns contra os outros sem quaisquer itens para recuperar energia, armadura ou runas demoníacas. Não há distrações nesse modo e nem mesmo respawn, ou seja, cada jogador possui apenas uma vida. Nada além de uma disputa até a morte.
No modo Clan Arena cada jogador tem apenas uma vida e tem que mostrar que é o melhor no Doom sem a ajuda de itens (Foto: Reprodução/YouTube)No modo Clan Arena cada jogador tem apenas uma vida e tem que mostrar que é o melhor no Doom sem a ajuda de itens (Foto: Reprodução/YouTube)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar controles USB para jogos no Windows 10...

Com o  Windows 10 , a  Microsoft  manteve o suporte para controles e joysticks USB para jogos. Porém, encontrar as opções de configurações e calibragem não é mais tão simples assim. Aprenda, neste tutorial, como configurar controles com fio do  Xbox 360 ,  PS3  e também joysticks genéricos no Windows 10. Controle do Xbox 360 Passo 1. Acesse a página de download de dispositivos da Microsoft e baixe o drive do controle do Xbox 360 para  Windows 7  (Xbox 360 Controller for Windows). Selecione a opção conforme a arquitetura do seu Windows 10, 32 bits ou 64 bits; Selecione a opção conforme o a arquitetura do seu Windows 10 para configurar controles USB para jogos (Foto: Reprodução / Dario Coutinho) Passo 2. Clique com o botão direto no arquivo que foi baixado e selecione a opção prioridades; Passo 3. Na aba Compatibilidades, mude a compatibilidade para Windows 7 e clique em OK; Ao alterar a compatibilidade, aplicativo instala os drives do...

PS3: saiba como configurar o DualShock 3 para jogar no PC com o controle...

Quem tem um controle  DualShock 3 , do  Playstation 3 , pode usá-lo como joystick no PC. O método, apesar de não ser algo trivial, não chega a ser demasiadamente complicado, e vale a pena por poder usar um dos melhores controles da história no seu computador. É preciso ressaltar que este método pode trazer problemas ao seu controle e deve ser realizado com muito cuidado. Controle DualShock 3 do Playstation 3 pode ser usado no computador. (Foto: Divulgação) Antes de começarmos, para realizar este tutorial você vai precisar de: - Computador com  Windows  e permissão de administrador. (O tutorial foi feito no Windows 7, mas deve funcionar também nas versões XP e 8). - Controle DualShock 3 original (não foi testado o funcionamento em versões piratas). - Cabo micro-USB/USB (aquele usado para conectar o DS3 no próprio Playstation 3). - Drivers da Motion Joy. - Opcional: dispositivo Bluetooth, tanto nativo ou USB, para conectar o controle sem a necessidade d...

Lista de Dark Souls 3 reúne todas as classes de personagens...

Dark Souls 3 , o novo RPG de ação da consagrada franquia da  From Software  com lançamento para  PS4 , Xbox One  e PC, traz 10 opções de classes para diversificar o gameplay da jornada. Diferentemente de  Dark Souls 2 , o título oferece alguns especialistas do primeiro game da série. O TechTudo preparou esta lista com todas as classes do terceiro episódio. Cavaleiro A classe Cavaleiro, padrão desde Demon’s Souls, é a primeira opção da lista. O Cavaleiro é forte devido à vitalidade elevada e à armadura robusta, que pouco interfere em seu status de peso. Com pouca Sorte, Fé e inteligência, o personagem já inicia a aventura em Lothric no nível 9. Dark Souls 3 : cavaleiro (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) Mercenário Mesmo não sendo tão forte como o Cavaleiro, o Mercenário se aproveita da destreza alta para desferir ataques rápidos. O veterano do campo de batalha começa no nível 8, sendo capaz de empunhar cimitarras duplas e outras combinações de armamen...